E o primeiro Troféu o do mês de Abril vai para esse idiota que deixou seu carro, um fiesta, muito bem parado na Glória bem em frente ao acesso para deficientes fiscos, c@g@nd0 e andando para quem possa necessitar deste acesso.
Parabéns, se este carro é seu você acaba de ganhar o "Troféu Asshole" de Abril, seu mané!!

