Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Perdido e não encontrado.

Hoje acordei de um curto sono, você estava nele. Ainda não tinha percebido como você é linda. O que mais gostei foi do seu sorriso. Isso foi o que mais me chamou a atenção.

É engraçado eu ter passado tanto tempo procurando, quando na verdade você estava tão perto. Tudo que eu precisava fazer era apenas fechar os olhos que você surgiria sorrindo. Você é a única que me conhece sem que eu precise falar. Basta me olhar que você me entende. Não sei seu nome, não sei quem você é, não sei onde você está nem como está se sentindo. Ainda sim sei tudo de você.

Resolvi que vou parar de te procurar, não precisava ter feito isso, quanto mais te procurava mais me perdia. Sendo assim, nem você me encontraria. Pensando bem, nem eu me acharia. Fui te procurar nos lugares mais distantes e acabei me escondendo. Talvez você seja bem mais esperta, deve ter notado isso antes de mim. Você deve saber que eu sou meio lento as vezes.

Já imagino o quanto você vai fazer piada disso. E eu todo bobalhão irei rir. Poucas são as pessoas que conseguem isso. E você nem se esforça, consegue naturalmente, basta sorrir. O mesmo sorriso lindo que acabei de ver antes de acordar.

Um comentário:

  1. Muito maneiro, cara, essa aí pode mandar talhas nas tabuletas da sagacidade, kkkkkk.
    Esse texto "até me lembra uma lugar que eu nunca fui, uma música que eu nunca ouvi e uma pessoa que eu não conheço" (como dizia o velho Abe Simpson, kkkk"

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)