Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 2 de agosto de 2009

Recomendação musical: Hardline

Fotinha "true", não?

Povo do meu Brasil varonil. Ainda numa fase de bom humor "bloguistico" venho até aqui ofertar-lhes um pouco de minha sapiência musical.

Se você curte Hard rock no melhor estilo "oitentão" mas sem todas aquelas viadagens das bandas glans. Lhes indico esta banda de farofão chamada Hardline.

O Hardline é uma banda que eu ouvia muito falar e vivia na fissura tentando ouvir até que um dia consegui escuta-los. "Si amarrei", mas para conseguir material deles sempre foi uma pica complicação.

Vai aqui um breve release que estou copiando do blog Fireball. Um dos melhores, senão o melhor, de Rock'n' Roll, blues e genéricos em geral.

O Hardline é uma banda formada no início dos anos 90 e contava com músicos bem conhecidos atualmente.
O line-up original tinha o vocalista Johnny Gioeli, que já está há 10 anos à frente da banda de Axel Rudi Pell, os guitarristas Joey Gioeli (irmão de Johnny) e Neal Schon, do Journey, o baixista Todd Jensen e o baterista Deen Castronovo, sendo que os 2 últimos tocaram nas bandas de Paul Rodgers e Ozzy Osbourne. Ou seja, um time de primeira!
O Hardline lançou seu debut, "Double Eclipse", em 1992 com um hard rock/ AOR com características bem marcantes dos anos 80, bons riffs, melodias cativantes e refrões grudentos. Não podiam faltar 2 baladinhas água-com-açúcar....
Infelizmente, depois de "Double Eclipse", a banda se desmanchou e cada um dos integrantes seguiram seu caminho.



Aqui em baixo tem um link para U2be, sacou? you two be, you tube. Rááá!


Um comentário:

  1. Eita, os cabelos e as camisas...

    Não prometo que vou baixar a músga... ando tão preguiçosa pra essas coisas =/

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)