Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia internacional do Rock, no Brasil há o que se comemorar?

Levando-se em conta a completa decadência do cenario musical deste país. A inexistência de rádios voltadas ao público rock na maior parte do Brasil, sobre tudo no Rio (Por favor não me falem em Radio Cidade Web, aquilo não prestava nem quando era FM). A falta de estrutura, público interessado nas bandas underground e boa vontade dos produtores em se organizarem a fazer eventos decentes. E quando há alguem bom é boicotado por autoridades corruptas e perseguido por seitas e outros grupos religosos.

Por tudo isso eu acho que temos pouco a comemorar.

Mas assim mesmo parabéns aos guerreiros que ainda persistem nesste estilo de vida.

Hoje é dia de folga meu povo, use sua camisa mais escrota, sua roupa mais filha da p... ouça seu disco mais irritante para os ouvidos do vizinho e curta a normalidade de sua vida. Pois louvamos o melhor gênero musical de todos os tempos durante os outros 364 dias do ano. Deixem esta data de hoje para aqueles que não entendem, não conhecem e não ouvem celebrarem sua completa imbecilidade.



OBS: Esse foi o post de número 171. É bem sem-vergonha mesmo eu admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)