Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 30 de outubro de 2010

Porque eu voto Nulo?



Meu voto será NULO. É a única opção que me resta, pois me recuso a votar no "menos pior".

Vou explicar o porque meu voto será nulo para que não me encham mais o saco.

Dilma além de inexperiente é uma incógnita. Seus aliados: Sarney, Collor, Sérgio Cabral José Dirceu, Eduardo Paes e Marcelo Crivella constituem uma das alianças politicas mais malignas já vista na história da humanidade. No episódio do aborto ela, para não perder votos de cristãos literalmente mudou de ideia e perdeu uma excelente chance de revolucionar o debate sobre um assunto que precisa ser discutido sobre a ótica cientifica e de planejamento familiar e não sobre óticas religiosas arcaicas. Esta postura covarde além de sua performance ridícula em todos os debates foram o suficiente para me convencer que ela não é digna de presidir um pais. Provou ter duas caras.

Não bastasse tudo isso seu partido, o PT, provou ser tão pior quanto os outros. Um governo totalmente clientelista e assistencialista com tantos escândalos de corrupção cometidos pelo PT, deram até a entender que o PT fez o governo mais corrupto da história. Não temos como saber a verdade. O fato é que o PT estar no governo deu margem para que a mídia tivesse interesse em publicar aquilo tudo que sabíamos que os outros faziam mas não tínhamos como provar.

Eu votei no PT com a promessa que a coisa seria diferente, não foi, e não voto NUNCA MAIS!!!!

Serra, raposa velha mesquinha. Trabalha para um PSDB estritamente focado nos interesses de São Paulo. Como carioca tenho a obrigação de não votar em Serra: Foi péssimo como ministro da saúde na prevenção da dengue, onde o estado do Rio foi o mais afetado com centenas de mortos.

Sem mencionar a ideia ridícula de transposição do Rio Paraíba, o que prejudicaria o estado Rio. Além dos inesquecíveis royalties de ICMS retirados do Rio (estado refinador) e levados para São Paulo quando este era deputado.

Falhou miseravelmente como governador de SP. Onde podemos citar os casos do Rodoanel, a greve nas universidades estaduais (onde professores foram tratados na porrada pela policia), os gastos mensais de mais de 23,6 R$ milhões em publicidade, o escândalo do contrato sem licitação de milhares de assinaturas de revistas editora Abril são motivos o bastante para não votar em Serra.

Governar um pais em função dos interesses de pequenos grupos oligárquicos de um estado não são indícios de uma boa presidência.

Voto Nulo, e consciente de que não importa quem ganhe, todos perderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)