Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 15 de março de 2011

Para aqueles que julgam o Islã sem o conhecer

“A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada”. Maomé

Palavras do profeta Maomé sobre as mulheres, e sobre a forma como deveriam ser tratadas pelos homens. Bem diferente do que é visto nos países islâmicos onde as mulheres são tratadas como pessoas de segunda classe, meros objetos sexuais e reprodutivos.

Prova de que os homens sim é deturpam a religião e destroem a fé em prol de seus próprios complexos interesses e preconceitos.

Não julgue os Islã sem antes o conhecer e saiba que na sua religião também acontecem absurdos, absurdos muitos que denunciarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)