Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 3 de novembro de 2012

Recomendação Musical: Chrome Division - Booze Broads & Beelzebub



Faz um tempo que estou procurando esse disco para baixar. Já que consegui, não custa nada divulgar o link e um breve resumo sobre a banda.

Fonte: Utopia Disco


Chrome Divison é uma banda de Stoned Heavy Metal da Noruega Formada em 2005, tendo em sua formação alguns dos nomes mais influentes da cena metálica norueguesa, o Chrome Division acaba chamando muito a atenção. Em sua primeira formação o primeiro nome de destaque é o de Shagrath (Stian Thoresen), o conhecido e idolatrado vocalista da banda de black metal Dimmu Borgir, logo depois temos Lex Icon, do Kovenant e ex-Dimmu Borgir e Björn Luna do Ashes To Ashes , estes já amigos de longa data, deram o primeiro passo para a formação do projeto Chrome Division em meados do ano de 2004.

Logo depois de alguns ensaios a banda ainda estava sem vocal, foi quando apareceu no nome de Eddie Guz, então líder da maior sensação rockeira da Noruega no momento, o The Carburetors. Ele acabou provando ser capaz de encarar o desafio e tendo a atitude despojada tão essencial á idéia do projeto. O guitarrista Ricky Black foi o último ingrediente desse coquetel infernal. Um ano mais tarde, em meados de 2005, Lex Icon foi obrigado a se desligar da banda, sendo substituido por Tony White que já tocou no Minas Tirith e Old’s Man Child.

A banda toca no estilo de bandas como Motörhead, e inspira-se fortemente sobre imagens da subcultura  motociclismo.

Booze, Broads and Beelzebub (2008) 

01. The Second Coming (Intro) 
02. Booze, Broads And Beelzebub
03. Wine Of Sin 04. Raven Black Cadillac 
05. Life Of A Fighter 
06. The Devil Walks Proud 
07. Hate This Town 08. The Boys From The East 
09. Doomsday Riders 
10. Lets Hear It 
11. Sharp Dressed Man (ZZ Top Cover)
12. Bad Broad (Good Girl Gone Bad)

Download
http://www.mediafire.com/?wb0ydaebzbyy8ed


Um comentário:

  1. Fazia algum tempo que eu tava afim de baixar esse álbum, mas não encontrava um link que funcionava! Brigadão!

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)