Original de: 23 de jun de 2013Por: Marcos Vinicius Mesquita (Editor do Blog)
Parte do texto é um comentário publicado no artigo: http://mjdelfino.blogspot.com.br/2013/06/destruicao-e-tema-recorrente-no-rock.html
Faz tempo que eu defendo a ideia de que a esquerda é muito boa. Pra fazer oposição.
Ali é o lugar certo dela. Apontando os erros da direita e servindo como um regulador moral social.
Infelizmente no Brasil o papel de opositor ou critico é visto de forma rasteira como mera inveja ou incapacidade de "fazer melhor". Eu penso diferente. Há aqueles que são bons para fazer e outros que são bons em apontar os erros. Cada um com a sua capacidade.
Um exemplo: Muitas empresas contratam firmas de consultoria, para apontar os erros e o que deve ser melhorado para aumentar os ganhos e cumprir as metas.Só esquerdista acredita que seres humanos são fabricados em linhas de montagem da Lada. E é aí que mora o perigo e é costumeiramente o grande erro dos esquerdistas.
Eu já tive meus flertes com a esquerda no passado estudantil. E lamento que esse contato mais íntimo tenha me revelado a sua pior faceta de como ela age quando está no poder ou com o controle de uma massa.
Saudades daquela esquerda moleque e marota que dava até vontade de dar uns catucas no cantinho da facul... (As feminista pira!)
Que a esquerda brasileira volte a cumprir seu papel de críticos. Governando são uma catástrofe.
Governando é sempre uma lástima. Eles não conseguem pensar em nenhuma solução que não envolva mais recursos públicos. Ou seja são viciados em dinheiro de impostos.
Lembrando que para este blogueiro a outra opção pouco ou quase nada tem de direita. Sociais Democratas nunca podem ser considerados de direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.
Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.
O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.