Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Vídeo comprova que mascarados nas passeatas são policiais infiltrados




Vídeo prova que P2 atirou molotov na Polícia e depois correu para perto da própria polícia, onde retirou a camisa.

Caiu a farsa, Cabral. Mais uma de seu governo sujo. Cem omo se não bastasse a prisão completamente ilegal de integrantes do Midia Ninja na manifestação de ontem em Laranjeiras. Com a desculpa esfarrapada de que "filmar manifestação é incitação a violência". Agora vocês sabem real motivo da PM tentar prender os cinegrafistas do Midia Ninja.

Para completar os fotógrafos Marcelo Carnaval, de "O Globo", e Yasuyoshi Chiba, da AFP, saíram feridos. Chiba disse ter sido atingido por um PM, que teria desferido golpes de cassetete em sua cabeça.

Nada disso isenta que muitos dos mascarados que fazem baderna nas manifestações também são idiotas que confundem anarquia com vandalismo. Muitos desses que estão aí nas ruas usando máscara do Guy Fawkes nunca leram um autor anarquista.

Há informações também de pessoas feridas a tiros de fuzil e de presos incomunicáveis. O estado de exceção criado por Cabral no Rio mostrou, ontem, mais uma vez a sua cara imunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)