Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quer ter filhos? Conheça alguns castigos dignos de um pai que trabalha com TI

Castigos dignos de um pai que trabalha com TI:

1° Cortar a Internet para que? Mete um bloqueio de mac address no roteador, deixa só o seu pc na rede, nenhum dispositivo não registrado na lista vai poder conectar na rede, então fim de internet.

2° Colocar um perfil de administrador no smartphone da criança, limite o uso do brinquedo.

3° Crie um perfil de usuário local limitado para o seu filho, não deixe instalar, desinstalar, nem alterar papéis de parede da área de trabalho e deixe usar só internet explorer, de quebra, bloqueia o google e só deixa o bing de mecanismo de pesquisa.

4° Toma aquele smartphone da hora da criança, da um nokia 1100 e bota pra usar em casa, um daqueles pc bem velhos que só rodam o windows 95 no máximo, sabe, pentium 3, 128 de ram, monitor de tubão, etc.

5° Bloqueia o acesso a qualquer site adulto sem que seu filho saiba que você já sabe, más bloqueia tudo mesmo, até aqueles sites de catálogo de lingerie, assim ele vai ficar p da vida com você e também não vai poder reclamar com você...e assim vai gente.

Bônus: Estamos em época de natal, que tal bloquear o acesso a qualquer site de compra que ele conhece? Mercado livre, Extra, Fastshop, Kabum, etc. Assim seus filhos não poderão pesquisar o preço de nada e você não vai ter que gastar dinheiro neste natal. Por nada ta? Claro, caso isto tenha servido para alguém (risos)

Por: Diogo Pereira Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)