Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 14 de maio de 2016

Esquerdistas, cresçam, larguem a canalhice e voltem a fazer oposição feito adultos.

O estardalhaço petista é tão bizarro, caricato e estupido que é de chorar de tristeza que gente supostamente inteligente repita feito robôs as frases feitas da narrativa do falso choro.

Reclama-se que Temer com 29 ministérios não tenha escolhido uma mulher para seu governo. Enquanto Dilma com o absurdo número de 39 ministérios tinha apenas 6 ministras.

Temer não é burro e ele convidou pelo menos duas mulheres para compor seu governo e as duas recusaram alegando possíveis divergências com seus partidos.

A reclamação de machismo se torna ainda mais ridícula quando se pesquisa a vida do presidente interino e se descobre que ele há 30 anos atrás criou a primeira delegacia da mulher, pelo menos 15 anos antes de existir a lei Maria da Penha. Machista?

O mais lamentável é que eu, que gostaria de exercer oposição isenta ao presidente Temer, precise vir a público para desmentir gente supostamente inteligente que repete jargões sem nem se dar ao trabalho de pensar por pura cegueira ideológica.

Querem questionar o ministério de Temer questionem Cassab, Picciani e dois investigados pela lava-jato, além de 5 citados. Ah sim, vocês não podem. Cassab e Picciani eram aliados e Dilma tinha 19 investigados na lava-jato ao longo de seus dois mandatos. Isso não os indignava até quarta-feira.

Devo lembrar também que ministros de Temer citados/investigados na Lava Jato são todos deputados, significa que o argumento da esquerda em querer comparar a nomeação de Lula não procede. Eles já tinham foto privilegiado antes.

Enquanto tem gente choramingando a falta de mulheres no governo, o fim do Ministério da Cultura e os cortes feitos por Temer eu estou mais irritado que mesmo com essas reduções e cortes ainda corremos o risco de ter a CPMF de volta. Dilma deixou o pais quebrado e não economizou um centavo desde que foi re-eleita em 2014. Manteve o estado inchado realizando cortes onde não devia pra manter privilégios de aliados partidários. E ainda queria ressuscitar o imposto. Disso essa gente nada reclamava. Agora vão, não porque se incomodam em pagar mais um imposto. E sim por que não é a sua presidente ungida quem irá recria-lo. Se fosse diriam que o sacrifício é necessário.

E por fim, vamos ao primeiro dos argumentos falsos usado pelos esquerdistas em geral: "Temer chegou a presidência sem nenhum voto". Amigo, o artigo 178 do TSE desmente sua versão. "Art. 178. O voto dado ao candidato a Presidente da República entender-se-á dado também ao candidato a vice-presidente"

Se você votou na Dilma, votou no Temer.  Cresçam!!

Eu gostaria muito de continuar sendo oposição ao governo, mas diante dos acertos recentes e do choro patife que a esquerda vem mantendo fica difícil.

Façam oposição adulta e deixem de histeria gratuita. Por favor, não me transformem numa espécie de PSOL do PMDB. É ridículo para mim e para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)