Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 2 de maio de 2009

Noticias do Front

Bom amigos estou vivênciando um exílio temporário da internet, só a estou usando para fins práticos como ler/responder a emails, verificar minhas comunidades no orkut e dar uma passada no forum e blog.

Não há nada de errado comigo. Apenas resolvi usar mais meu tempo livre para estar com meus amigos no "mundo real". Sair um pouco da frente do pc e ter alguns hábitos mais saudáveis; além de minhas obrigações "do lar" heheeh. Como sabem eu praticamente estou morando sozinho. Então alguem tem que fazer comida, limpar a casa e a roupa nessa bagaça. Preciso de uma esposa... (machista mode on) hail desperates...

Cartola F.C Liga do Chat.

Aos meus amigos virtuais de anos da sala de metal do Terra. Gostaria de avisar sobre a copa da Sala de metal 2009 no Cartola F.C

Não conhece? O cartola é um fantasy game on-line onde você é um dirigente de um clube de futebol. Nele você cria um time e contrata os seus jogadores e técnico com um valor inicial estabelecido. Conforme os jogos no campeonato brasileiro forem correndo o desempenho individual de seus jogadores nos jogos reais somarão pontos que poderão valorisar seus atletas/time e lhe dar mais dinheiro para melhorar seu time e contratar jogadores melhores. Se o desempenho for ruim você perde pontos e seu atleta também perde o valor.

Além da brincadeira em si o site globo.com oferece prêmios no final de cada mês aos melhores do Brasil.

Quem se interessar increva-se no: http://cartolafc.globo.com e procure pela liga Chat Metal.

Lost and not Found tornando-se cada vez mais um blog pessoal, quem diria.


5 comentários:

  1. Po, nem sabia que rolavam esses lances kkkk, vou checar com calma pra ver qual é a da parada.

    Cara, é o que eu gostaria de conseguir fazer, sumir da net um pouco e criar uma vida social saudável pessoalmente com pessoas de verdade, kkkk, mas não ando bem nesse caminho, rsrs.
    Mas é o ideal

    ResponderExcluir
  2. Por que a vida virtual não é saudável? Me dê motivos originais, e não os mesmos de sempre do tipo "você não vive de verdade, você não tem amigos de verdade, sedentarismo"...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei lá... tem como ter as duas vidas...

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada contra a "vida virtual" e como certeza podemos conciliar as duas sim..
    Minha vida social digamos que anda abalada, em decadência.. mas não por culpa da virtual...
    isso eh uma bola de neve, mas nao vem ao caso agora
    As vezes "perdemos" mais parte de nossos tempo em frente a um pc, mas não é pq queremos..é por falta de opçoes..
    Bom..pelo menos eu ja parei de espraguejar o PC o coitadinho tem culpa q eu passo muito tempo na frente dele..rs

    ResponderExcluir
  4. Sedentarismo é um excelente motivo. Nem precisava listar mais algum outro. Mas eu cito economia de luz, se estou na rua não gasto luz no pc e vendo tv.

    Ter uma vida virtual não é ruim, é ruim quando a virtual passa a ocupar mais de 80% do seu dia faz com que você durma pouco, se alimente mal, deixe de fazer coisas importantes e quando faz que você não queria mais por o pé na rua nem pra visitar um amigo.

    Estou apenas me desintoxicando de um vicio.

    ResponderExcluir
  5. Mas estando na rua você está utilizando a energia alheia, Saga, kkkkkkkkkkk.

    Realmente é ruim quando só existe a vida virtual.

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)