Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Series: How I Meet Your Mother


Abrindo um novo tipo de postagem neste blog recomendo está ótima série que eu venho acompanhando.

How I Meet Your Mother é apresentada pela emissora estadunidense CBS. Sendo no Brasil exibida no canal a cabo Fox Life. Atualmente em sua quinta temporada ela deve agradar à aqueles que curtem séries no estilo "Friends".

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para "ajudá-lo" em sua busca está o mulherengo Barney (o melhor da série). A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista quando Ted conhece Robin no bar que costuma frequentar, Maclaren's Pub, onde acaba por marcar um encontro com ela.

Deixo os links da primeira temporada para download - Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)