Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 26 de junho de 2010

O Dia Sem Globo falhou miseravelmente

SÃO PAULO - O movimento Dia sem Globo, que surgiu no Twitter logo após a crise entre o técnico Dunga e os jornalistas da emissora, não conseguiu derrubar a audiência da Globo durante o jogo entre Brasil e Portugal.

A tentativa de diminuir a audiência da TV Globo nesta sexta-feira não teve sucesso. A emissora marcou 43,6 pontos na audiência prévia de hoje, informa o blog de Daniel Castro, no R7.

Segundo números prévios do Ibope, a emissora carioca registrou 43,4 pontos hoje. No último domingo, durante a partida entre Brasil e Costa do Marfim, foram 40,7.

Agora falando sério, alguém realmente acreditou que isso iria dar certo? Existem motivos pelos os quais a globo é líder de audiência. Um deles é a total incompetência de seus concorrentes. E nem as merdas ditas pelo Galvão Bueno são capazes de diminuir seu Ibope.

Agora quero ver certos blogueiros metidos a esquerdinha postarem algo assumindo o fracasso retumbante desta campanha patética. Essa iniciativa nasceu tão fadada à derrota quanto a esquisita campanha do Serra a presidência.

Eu que quando não assisto os jogos pela ESPN Brasil vejo pelo SporTV estou me lixando.

Um comentário:

  1. Falam, falam, falam do Galvão Bueno, mas ninguém troca de canal kkkkkkkkkkkkk. Hipócritas, né?

    Falando do Serra, o Álvaro Dias tá cotado - se já não foi escolhido - pra vice dele. Ele foi governador do Paraná e, devo dizer, jogou os cavalos da polícia do estado em cima dos professores numa manifestação pacífica em Curitiba. Nunca esqueço. Nem a minha mãe.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)