Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 12 de setembro de 2010

Cinema Nosso oferece cursos e estágio

O Cinema Nosso está selecionando jovens talentos que tenham experiência em cinema para fazer parte da turma da Produtora-Escola (videografismo e Cinema). Os candidatos devem ter disponibilidade para encontros pela tarde dos dias úteis e, ocasionalmente, nos fins de semana. Há preferência para aqueles que já tenham participado de projetos em audiovisual, para alunos de cursos de graduação em Cinema ou para ex-alunos do Cinema Nosso.

Além de participar das atividades da Produtora-Escola, o selecionado receberá auxílio-transporte. A seleção é direcionada para jovens que tenham até 23 anos. Os candidatos devem enviar seus currículos, detalhando a área de interesse no cinema, para curriculo@cinemanosso.org.br até o dia 18 de setembro de 2010.

As atividades, o dia-a-dia e as experiências da Produtora-Escola são sempre narradas no blog mantido pelos alunos. Acesse e confira: produtoraescola.blogspot.com

Links:

Cinema Nosso:
http://www.cinemanosso.org.br/content/inscricoes-abertas-para-os-cursos-regulares-do-cinema-nosso-1

Produtora-Escola:
http://www.cinemanosso.org.br/content/produtora-escola-cinema-nosso-procura-jovem-talento-0

2 comentários:

  1. Vinícius,

    Muito obrigado pela divulgação.

    Christian

    ResponderExcluir
  2. Po, maneiro rolar divulgação dessas paradas. Boas oportunidades rolam e não falam nada na mídia. Ou falam quase nada.

    Enfim,
    Pode divulgar a parada lá do blog sim, cara. Eu mesmo peguei de um site gringo pra divulgar por que acho que esse tipo de notícia tem que ser espalhado por aí legal.

    Falou!

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)