Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E o metro carioca continua uma m...


Hoje o metro ficou parado entre as estações General Osório e Cantagalo por uma hora, gerando um caos completo na estação Siqueira Campos. Não havia sequer um funcionário para alertar às pessoas desavisadas do ocorrido, que eram alertadas por passageiros que saíam da estação para embarcar nos ônibus oferecidos pelo Metrô, a fim de completar a viagem até a estação General Osório.

O Globo: RIO- O pique de luz no Centro do Rio no fim da manhã desta terça-feira provocou reflexos no funcionamento do metrô. A concessionária Metrô Rio enviou nota informando que às 12h houve uma interrupção momentânea no suprimento de energia da Light na subestação de Frei Caneca do metrô, que provocou problemas operacionais no sistema entre as estações Ipanema/General Osório e Cantagalo. Os problemas foram resolvidos a partir das 12h35m. E, durante este período, o trajeto entre General Osório e Cantagalo foi feito por ônibus disponibilizados pela empresa. De acordo com a concessionária, não houve incidentes nas estações. Neste momento, os intervalos estão regulares nas Linhas 1 e 2.

Coincidência ou acaso, o fato é que o serviço do Metro piorou desde o governo Sérgio Cabral. As suas promessas quanto ao Metrô e Trem foram todas jogadas fora um dia depois de sua eleição, trocadas por soluções improvisadas como a gambiarra em "Y" ligando as linhas 1 e 2. Para completar o escritório de advocacia para o qual trabalha sua esposa defende a concessionaria que administra o Metrô teve sua concessão estendida por 20 anos.

2 comentários:

  1. Cabral sabe os pontos que ainda precisam ser mudados. Cabral busca a melhora para todo Estado e em todas as áreas. Comprou 30 novos trens que chegarão ao longo de 2011..sendo que os trens eram os mesmos de 1980...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma "defensora" fake do desgovernador com o mesmo discursinho decorado.

    É uma vergonha que se gaste dinheiro para pagar essa gente para o denfender em blogs ao invés de cuidar do estado, pagar professores decentemente e cuidar da porcaria do Metro.

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)