Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais um bueiro da Light explode em Copacabana.

Fonte: @LeiSecaRJ
Sempre eles!

Um bueiro explodiu hoje na Av Nossa Senhora de Copacabana esquina com rua Bolívar. Um taxi que passava no local foi atingido. O motorista por sorte passa bem. Segundo a rádio @bandnewsfmrio são 3 feridos. Eles levados ao Hosp Miguel Couto.

Ficam as perguntas, como são feitas as manutenções neste bueiros? E feita de fato alguma manutenção nesses bueiros? pois não é o que parece.

Qual a utilidade da agência reguladora responsável por fiscalizar os serviços prestados por empresas como a Light e Ampla, que até hoje nunca tomou uma providência? Esse povo não sabe que essas tubulações em Copacabana estão ultrapassadas?

O Brasil não tem grupo terrorista e nem tem um movimento separatista armado. Mas temos os bueiros explosivos. Não é o primeiro bueiro que explode na cidade, pelo visto nem o último.

E se o presidente americano Obama ainda estivesse aqui, como nossas autoridades iriam explicar que os bueiros explodem por falta de manutenção? até nisso o governo dá sorte.

2 comentários:

  1. nao e o primeiro nem o ultimo
    eu trabalho numa prestadora de serviços e a situaçao da rede subterranea esta muito criticca devido a muitos roubos e falta de manutençao mas a light vem investindo muito para que melhor esteja e vai melhorar muito mas nos que trabalhamos no interior das camaras corremos um risco muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo comentário, mas eu não entendi. Você me diz que trabalha em uma prestadora de serviços que a situação de vocês é critica, que correm risco ,graças aos roubos freqüentes e pela falta de manutenção.

    Ao mesmo tempo diz que a light está investindo e que vai melhorar, mas como?

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)