Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais uma do Metrô Rio:


Ontem houve mais um incidente no Metrô carioca. Há relatos de uma explosão, desmentidas pela concessionária. Eu já me cansei de criticar e falar do péssimo serviço que o metrô Rio vem prestando. Coincidência ou acaso, o fato é que o serviço do Metro piorou desde o governo Sérgio Cabral.


Fonte: O Globo

Problema na Linha 1 deixa metrô parado entre as estações do Catete e Ipanema.

Um problema na Linha 1 deixou o metrô parado por uma hora entre as estações do Catete e General Osório, em Ipanema, entre 18h51m e 19h50m da noite desta quinta-feira., Nas demais estações das linhas 1 e 2, o transporte de passageiros passou a funcionar com intervalos irregulares. A Agetransp informou que seu Centro de Monitoramento de Concessionárias detectou, às 18h40m, um incidente na subestação de energia da Concessionária Metrô Rio. De acordo os bombeiros do quartel do Humaitá, que enviaram várias equipes para o local, uma pessoa teria tomado uma forte descarga elétrica ao tentar atravessar os trilhos na altura da estação de Botafogo. Contudo, a concessionária Metrô Rio negou de forma veemente que tal incidente tenha acontecido (assim como qualquer explosão ou incêndio), e atribuiu a paralisação dos trens a um problema elétrico interno. Em nota, a assessoria do Metrô Rio afirmou que houve um problema de abastecimento de energia na via, mas acrescentou que as estações que apresentaram problema foram reabertas às 19h50m. Desde então, a Linha 1 já está operando normalmente, e a circulação dos trens da Linha 2 foi estendida de Pavuna até Ipanema/General Osório, para atender a demanda de passageiros.

Momento 1º de Abril: Ainda de acordo com a concessionária, os passageiros foram ressarcidos.

Tive informações por relatos de passageiros sobre agressões com cacetetes contra usuários desesperados em sair dos vagões e estações, por parte dos seguranças da estação botafogo.

E aguardem vem aí aumento nas tarifas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)