Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Parlamentares do Brasil, sigam este exemplo

Fonte O Globo

Homem liga para a polícia e pede para ser preso


SÃO PAULO - O serviço de emergência da Polícia Militar da cidade de Botucatu, a 226 quilômetros de São Paulo, recebeu um chamado inusitado na madrugada desta segunda-feira. Um homem ligou pedindo para ser preso. De acordo com a polícia, o homem, que já tem antecedentes criminais, queria ir para a cadeia para ficar com seu filho, detido na semana passada por extorsão e por um roubo de celular.

Como não foi atendido, após a ligação, o homem de 48 anos saiu de carro pela cidade e se envolveu em uma colisão com um carro da polícia que estava estacionado em um posto de combustível. Ele foi encaminhado à delegacia, onde, ainda segundo a polícia, passou a ofender verbalmente os policiais. Ele foi preso em flagrante por desacato e responderá por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público.

Isso que é um exemplo a ser seguido. Que nossos deputados mensaleiros ao final de seus mandatos façam o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)