Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Na Alemanha, torcedores cantam e apoiam time mesmo após ser rebaixado e perder por 8 a 1

Torcedores levaram faixas com mensagens de agradecimento ao técnico que irá deixar o St Pauli


Os torcedores do St Pauli assistiram seu time tomar uma goleada de 8 a 1 para o Bayer de Munique, viram seu técnico após 19 anos no comando deixar o clube. E pior esse jogo marcava a última partida do St Pauli na primeira divisão alemã, já que foi rebaixado para a segunda divisão.

Tinha todos os ingredientes para uma enorme tragédia ou no mínimo protestos, mas não no St Pauli. Nada disso parecia entristecer os seus torcedores, que ao final do jogo agradeceram seu técnico que vai embora do clube, para dirigir o Hoffenhein na primeira divisão, e ainda cantaram e apoiaram seu time e seus jogadores.



Um belo exemplo para todas as torcidas do mundo. Eu já falei a respeito deste clube em outro post. E prova que o St Pauli é mesmo um clube diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)