Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 20 de agosto de 2011

Brasil - Liberdade e Democracia: Impunidade gera continuismo na corrupção

Brasil - Liberdade e Democracia: Impunidade gera continuismo na corrupção:

Exatamente dois meses após o acidente de helicóptero no litoral da Bahia que tornou pública a proximidade entre o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), e o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construções, a administração estadual fluminense voltou a firmar com a empreiteira contratos emergenciais, com dispensa de licitação. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

A impunidade chegou a tal ponto no Brasil e o número tão grande de escândalos que aparecem a cada dia que um encobre o outro.

Sérgio Cabral, seguro da impunidade e ciente de que com um novo escândalo de corrupção a cada dia fará com que o povo releve seus crimes contra o patrimônio público não se vexa em continuar favorecendo os amigos em troca de "favores".

É o que acontece com a Delta Construções que continua recebendo obras sem licitação.

Enquanto isto nossas autoridades continuam coniventes com a corrupção ou reagindo a reboque dos fatos. Não há nenhuma iniciativa do executivo para por um ponto final na corrupção desenfreada.

Compete ao eleitor remover os corruptos do poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)