Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PM #Fail: Perseguição policial termina em colisão e tiroteio na Praia do Flamengo, mas ninguem foi preso.

RIO - Quatro bandidos num carro roubado trocaram tiros com policiais civis depois de colidirem contra um veículo na Praia do Flamengo, na Zona Sul, em frente ao Hotel Novo Mundo, na noite desta quinta-feira. Durante o tiroteio, os assaltantes entraram num táxi e fugiram. Ninguém se feriu.

A quadrilha, que estava num carro modelo Nissan Tiida vermelho, vinha sendo perseguida por uma patrulha da Polícia Civil desde Laranjeiras. Na pista sentido Centro da Praia do Flamengo, os bandidos bateram num Fiat Pálio preto. Desembarcaram do veículo roubado e trocaram tiros com os policiais, até entrarem no táxi.

Comentário: Vamos raciocinar a noticia:

Os bandidos capotam, possivelmente saíram cambaleando; ainda assim trocam tiros, tomaram outro carro e a polícia não os prendeu.

Parabéns PMERJ sempre me "enchendo de orgulho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)