Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Operação Fone de ouvido: Para o Metro Rio, mal-educados são os roqueiros

Clique para ampliar


Prezados acéfalos do Metro Rio:

Venho manifestar minha completa INDIGNAÇÃO e REVOLTA quanto a uma peça de propaganda, em formato de quadrinhos, divulgada por vocês visando a conscientização do uso de fones de ouvidos em aparelhos de som dentro dos vagões do Metro, em que vários personagens são apresentados como ouvintes de variados gêneros musicais, usando o fone de ouvido. e justamente o único que não usa os fones, causando perturbação no vagão, é um ouvinte de Rock 'n Roll.

Cabe avisa-los que somos nós, ouvintes de Rock'n Roll os usuários que mais respeitam o uso dos fones de ouvido dentro do transporte público.

A propaganda deve ser direcionada aos verdadeiros perturbadores de ambiente que são os ouvintes de musicas mais populares como funk, pagode e Axé. Fato público e notório.

A peça é infeliz, inverídica e preconceituosa. Me parece que o Metro Rio, ficou com medo de cutucar os verdadeiros responsáveis, preferindo responsabilizar a menor parcela de seus usuários.

Quem desejar fazer seus " elogios" à iniciativa furada do Metro este é o canal: http://www.metrorio.com.br/faleconosco.htm

2 comentários:

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)