Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hora do Rancor: Meu argumento definitivo contra o funk


Essa é para aqueles que tem a cara-de-pau de dizer que o funk é musica engajada. Onde a mulher pode se libertar do machismo da sociedade e mimimimimi, na boa me chupem!!!

O funk carioca atua nas comunidade carentes e na sociedade como um "campo de concentração cultural" que desvaloriza a mulher, prega a ideia do "pobre feliz", estimulado pela mídia e financiado por governo.

Você gosta de mulher vagabunda? Ok. O gosto é seu, mas não tente transformar algo que é só putaria explicita em movimento cultural feminista. Vá se foder!!!!!

Agora se você não está satisfeito com meus argumentos ditos de forma ogra e chucra, seu intelectual de merda, tenho dois artigos muito mais intelectualizados para você Chupe e Engula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)