Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A hora do Rancor - O carnaval e seus "turistas" em cidades de litoral


Quando chega o carnaval, o morador de cidade litorânea sofre...

Um enxame de "duristas" invadem as cidades trazendo consigo má educação, falta de civilidade, carros (muitos caindo aos pedaços) com bazucas de auto-falantes sempre poluindo o ambiente com musicas de quinta categoria estragando o sono e a paz dos moradores locais.

O pior é esses turistas em nada colaboram para essas cidades economicamente, praticamente não consomem nos bares e restaurantes locais. Não compram nada na lojas e mercados pois eles trazem tudo de casa. E quando digo trazem trazem tudo mesmo se possível alugam um caminhão baú e trazem uma mudança com até maquina de lavar para "acampar" na praia. Onde eles ligam essa parafernália? Em gatos, obvio.

Eu imagino que os moradores de cidade litorânea devam se sentir assim:



É muita desgraça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)