Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 10 de junho de 2012

A Hora do Rancor: O contra-ataque gospel no Facebook.

Se outro dia eu publiquei aqui uma campanha que vem sendo veículada no Facebook pedindo aos eleitores que NÃO ELEJAM NENHUM candidato da bancada Evangélica. eis que começam a pipocar os primeiros contra-ataques que podem ou não ser declarações fictícias:


A imagem com a declaração acima, atribuída ao Deputado Jean Wyllys, vem acompanhada do seguinte comentário: " SERÁ QUE NÓS EVANGÊLICOS PODEMOS TRATAR ISSO COMO CRISTOFOBIA????? POIS SE FOSSE AO CONTRÁRIO SERIA HOMOFOBIA!!!
QUE BRASIL É ESSE???
AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ. PRESTEM ATENÇÃO E OREM A DEUS E APRESENTE A ELE O BAIRRO, A CIDADE, O ESTADO E O BRASIL QUE VC QUER. E ENTÃO, MUDE ISSO NAS URNAS."

Cristofobia? Não. Não tentem se fazer de vítimas.

Eu até entendi o que o Deputado Jean Wyllys, quis dizer com isso; se levarmos em conta as ultimas tentativas da bancada evangélica de impor sua visão (Dos lideres dessas igrejas) à politica e às leis do pais.

Não faltam motivos para temer um Brasil evangélico. Posso até lista-los aqui

Porém, também não é bom permitir que uma parcela da sociedade, porque é marginalizada, tenha mais direitos que os outros, ouviu Sr Wyllys?

Não devíamos criar novas castas, e sim igualar os direitos de todos.

Agora só tem um último porém a imagem é FALSA!!!!

Viu, vocês caíram,

6 comentários:

  1. E ainda é capaz de o deputado BBB descobrir este texto aqui e taxar o amigo Shogum de homofóbico. Essa gente não admite a menor ponderação.

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    Quem disse a famosa frase "deus nos livre de um Brasil evangélico" foi um pastor, Ricardo Gondin. Joga no google para você ver. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa declaração do Pastor e até já a publiquei aqui

    ResponderExcluir
  4. Quem não conhece uma boa igreja evangélica e só fica procurando tropeços de pessoas de todas as outras religiões incluindo; Catolicismo,Espiritismo, e outros "ismos"que migram p/ as igrejas evangélicas a fim receber somente bens materiais ou cura e se esquecendo do Espiritual, qdo chega lá não quer deixar seus maus hábitos(pecados q ele acha q ñ tem..)estas pessoas q vc se escandaliza, são na maior parte, vcs q querem levar a mesma vida q levam em suas religiões em uma comunidade evangélica.Deus diz q o pecador ñ permanece na tenda da congregação. È claro q todos pecam, gdes nomes n Bíblia pecaram tristemente, mas a diferença entre os cristãos e os ñ cristãos, ´ o cristão s reconcilia c Deus e procura ñ errar mais, pois O Espírito Santo habita nele .O Espírito Santo habita em vc Jean wyllys? Lembre-se, q se ñ habita, vc ñ poder´ve Deus depois d sua morte.Pode até ver, mas ñ morará c Ele, pois Ele é Santo.Busque enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu nada do que foi dito no post. Leia de novo.

      Excluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)