Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dilma veta nova distribuição de royalties para poços já licitados

O governo acertou em vetar parcialmente a divisão dos Royalties, respeitando os contratos já vigentes. E acertou mais ainda em destinar para a educação 100% os royalties dos futuros contratos.

Governadores de estados não produtores chupem! Não vão por a mão na grana e ainda serão obrigados a usar o dinheiro só na educação. Chupe também Sérgio Cabral, essa conquista não é sua. E seria muito bom que desse um jeito de devolver os quase 800 mil R$ gastos naquela palhaçada de falso protesto no centro da cidade no último dia 26, onde quem realmente foi protestar contra seu governo [mais para regime]sofreu com a costumeira truculência policial.

Agora quero ver os 'digníssimos' governadores darem desculpas de que não há verba para educação.

Um comentário:

  1. Já tem chorão de 24 unidades federadas prometendo vetar a Dilma em 2014. Um aviso pra eles: Aécio Neves também está ao lado da causa fluminense-capixaba. Porque teme que, depois de saquearem os recursos dos contratos de exploração de petróleo já em vigor, saqueassem também os recursos dos minérios. De Minas Gerais, do Pará...

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)