Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Toda a minha fúria contra a Sky



Aos responsáveis pelo serviço de atendimento ao cliente da Sky

Mais uma vez sou obrigado a expor publicamente minha insatisfação com a Sky.

Fiz uma solicitação na última quinta onde foi agendada uma visita técnica para ontem. Ordem de Serviço 51247943. Em que minha esposa ficou plantada dentro de casa a mercê de um técnico que NÃO APARECEU.

Liguei hoje para fazer reclamação da não realização do atendimento onde a atendente, que para sorte dela não lembro o nome, queria reagendar para segunda.

Foi informado que o técnico que deveria vir, não justificou o motivo de não ter realizado a visita técnica.

Argumentei que pago por um serviço de atendimento premium 24 horas, fui respondido em tom de deboche que a Sky está me dando desconto deste serviço. Ou, seja insinua-se que por me darem um desconto QUE EU NÃO PEDI, não tenho direito ao atendimento premium.

Re-agendaram o meu atendimento, que repito, está em ATRASO para segunda abrindo uma nova ordem de serviço 51339296 e um novo protocolo 1249397829 - Aí você já nota a má fé com que a Sky age - Cancela-se uma ordem em atraso, abrem outra para maquiar o prazo de realização dos atendimentos.

Ao questionar isso ainda fui respondido com deboche pela atendente ao dizer que eu estou questionando um sistema de uma empresa o qual eu não trabalho.

Não trabalho na Sky, mas trabalho em um suporte em que temos 24 horas para dar uma satisfação ao cliente, se não damos assumimos, ao invés de abrir outro para zerar contagem e maquiar resultados.

Pois bem estou entrando com outra reclamação no "Reclame Aqui" e abrindo chamado na anatel. Esses novos dados já me são o suficiente para abrir processo, relembro aos senhores sobre o código do Conar no que se refere a propaganda enganosa. Serviço de atendimento premium 24 horas TEM QUE RESOLVER EM 24 HORAS. Não abrir outra ordem.

Se o atendimento não for realizado até segunda no horário que solicitei presença, pois não irei ficar mais um dia a mercê de seu técnico, entrarei com processo por propaganda enganosa.

PS: Meu sentimento informado no "Reclame Aqui" foi de Nervosismo, mas na verdade meu sentimento é de Fúria!!!


Atualizado às 18:20 Em tempo. Depois de todo o estresse e da necessidade de fazer reclamação no Reclame aqui e abrir chamado na Anatel, minha solicitação foi atendida. Muito mais por pro-atividade do técnico Herbert, que de boa vontade do atendimento do 10611.

Mas o deboche dos atendentes do 10611 não vai passar em branco. Elogios eu só devo ao técnico que veio resolver a questão hoje.

Atualizado 11 de Jan 2013 - Recebi ligação da Anatel a respeito de minha reclamação. Solicitei que os atendentes da Sky com quem falei na ocasião fossem pontuados, não o técnico. Esse foi o único que fez o seu trabalho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)