Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Garotinho sai na frente em pesquisa sobre novo governador: O que é ruim pode ficar pior


Fonte: Sidney Resende

A última pesquisa Vox Populi, realizada a pedido do PT para saber o posicionamento da população sobre os pré-candidatos ao governo do Rio de Janeiro, revelou que a maioria prefere, no momento, Anthony Garotinho para assumir o cargo, atualmente de Sérgio Cabral.

Garotinho aparece na frente, com 24% de votos favoráveis. Lindbergh Farias (PT), em segundo, tem 21,2% e Cesar Maia (DEM), 11,4%. O atual vice-governador do Rio, Pezão (PMDB), aparece com 8,8% dos votos.

De acordo com o presidente do diretório do PT-RJ, Jorge Florêncio, a liderança de Garotinho é natural, já que foi governador e é muito popular. Sobre a vice-liderança de Lindbergh, Florêncio disse que o partido está confiante e o número é positivo, já que o candidato ainda nem entrou em campanha.


Cuidado com a memória curta. 

Comentário: Toda manifestação contra Cabral é válida, mas cuidado. Cabral só tem mais um ano de governo. Esse ai se eleito terá 4 anos, fora a possibilidade de reeleição. E os danos podem ser irreversíveis. Basta lembrar de como ele e sua esposa deixaram esse estado quase falido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)