Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Shogunidades: Das observações pessoais.

Após tempestades, alguns fracassos, poucas vitórias e vários aprendizados aos poucos estou reavendo minha capacidade de observação. Sempre a tive muito aguçada, sempre fui capaz de identificar coisas que os outros no geral não notam.

Não pretendia fazer deste blog algo muito pessoal a idéia central era dizer o que penso sobre o mundo e as pessoas. Creio que isso seja impossível. Falar o que pensa é indiretamente uma forma de contar de sí próprio.

Os próximos tempos devem ser de fortalecimento pessoal e de observação. Eu diria que é uma retirada estratégica para refletir observar e ponderar certas ideias, opiniões e emoções.

Possivelmente terei mais do que falar, talvez este blog venha a se tornar interessante de fato para mim e para quem o leia.

Um comentário:

  1. Saída estratégica pela direita? Ou seria esquerda? O bom de você fazer esses "retiros" é quando você volta: o bom e velho Saga, velha metralhadora do chat de Metal do Terra, MSN... e agora blog! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)