Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 4 de julho de 2009

Meus devaneios

Eu preciso aprender a ser só
Deixar que desapareçam com o tempo
aqueles não quizeram ficar

Esquecer de meu cansaço por ser sozinho
Isso nunca mudou, não sei por que iria deixar de ser.
Se o tempo nos endurece também deve nos tornar
mais sábios.

Eu preciso aceitar isso.
Que você nunca irá estar onde eu
queria.
Assim como ela também não estava, mesmo
me feito acreditar diferente.

Se você não conseguiu estar onde deseja, também não seria aqui que você ficaria
Isso nunca mudou, não sei por que iria deixar de ser assim.

Se eu vivo a noite como dia.
Durmo o dia como se fosse noite.
Sonho com aquilo que não posso ter.
Então...
Eu preciso aprender a ser só.

2 comentários:

  1. A princípio eu achei que fosse uma letra de música. Mas foi você quem escreveu, né?

    ResponderExcluir
  2. Sim foi sim. Mas isso é uma ideia central do que pode vir a ser uma letra.

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)