Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu vi Gnomos...

Quando a gente pensa que a sacanagem chegou ao limite, nossos governantes se superam. Para explicar o apagão o governo chegou a recorrer a um grupo chamado Fundação Cobra Coral, de cunho exotérico, para tentar explicar o problema. Logo, logo vão dizer que os responsáveis foram o surgimento de aliens, duendes e gnomos provocando o blecaute.
Vou ali por meu nariz de palhaço, porque eu mereço, votei nesses caras em 2002 e apoiei em 2006. Tenho mais é que me f... mesmo.
RODOANEL

Antes que perguntem o porque eu não falo da questão do rodoanel, é muito simples, mesmo que tenham morrido 3 pessoas nesse acidente bizarro eu não vivo em SP, portanto não me interessei muito em falar do assunto nem de me aprofundar. Os paulistanos que tratem de abrir os olhos e parem de se enganar com os Tucanos. Aqui no Rio apesar de todos os nossos problemas e defeitos eles não se criam. O PT por aqui também não se dá muito bem. Nosso problema no momento são os Demos do Democratas e os canalhas do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)