Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Tem muita gente aqui merecendo também


O premiê italiano, Silvio Berlusconi, foi agredido neste domingo após um comicio no centro de Milão, por um jovem, que teria se aproximado do primeiro-ministro com o pretexto de lhe pedir um autógrafo. Não sabem se Berlusconi foi agredido com um soco ou por um objeto. Torço para que tenha sido um soco.

É bem provável que os escândalos envolvendo prostitutas tenham desencadeado tal agressão, mais até que as acusações de corrupção.

Obviamente ele foi detido pela policia, não sei se vão permitir que sua identidade seja reveleada mas desde já deveria ser ovacionado pelo povo italiano. Será que falta aos jovens do Brasil culhões para repetir este feito? por que tem muita gente por aqui merecendo até coisa pior.

Alias faço aqui uma enquete, quem quizer que responda nos comentários. Quem você gostaria de ver tomando um belo soco na cara? E por favor nada de: "os bandidos", "os estupradores" quero nomes.

Um comentário:

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)