Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo Colaborador: Thiago.

É com prazer que eu comunico a chegada de um novo colaborador no Lost and Not Found.

Seu nome é Thiago Araujo, advogado, 25 anos. Pessoa de personalidade forte e ideias polêmicas além de falar sobre "notícias jurídicas que repercurtem mais na vida de todo mundo" deve por mais lenha na fogueira dos assuntos que este blog costuma tratar.

Seja bem-vindo ao "Shogunato".

2 comentários:

  1. Se eu te xingar, ele vai me processar, Saga? kkkkkk

    Agora, falando sobre coisas realmente sérias e relevantes para a vida, o universo e tudo mais... tenho uma amiga e um amigo completamente viciados em CDZ. Este Carnaval, ambos voltaram de Maringá e Curitiba, cidade onde estão morando atualmente, e a gente passou a madrugada de sábado pra domingo, até as 9 da manhã, conversando. O assunto das seis da manhã em diante foi CDZ, e eu tive uma aula de todas as sagas, personagens principais e tralálá. Agora eu entendo quem é de verdade o Mu de Áries, o Shakra de Virgem e o Saga de Gêmeos rs.

    O mais legal foi eu perguntando sobre o Athena Exclamation, e eles quase caindo da cadeira de tanta emoção pra explicar o "big bang cósmico" que isso significava. Aí, eu fui entender muita coisa do que rolava nas conversas de vocês no chat e rir - quase quatro anos atrasada - dos Athena Exclamation que vocês davam no chat kkkkkkk.

    Tóim!

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar me xingando hehehe mas pega leve q agora sou compromissado uuuui!!!! uauauhahuahuaauhuha

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)