Este texto é meu manifesto contra os dirigentes de torcida Anderson Macula (Raça rubro-negra) e José Carlos Peruano e seu apoio ao ex-goleiro Bruno Souza. Que é bem possivel que seja inocentado caso o corpo de Eliza não apareça. Mas condenado por maior parte da torcida, sociedade, imprensa e por este blogueiro. Eu que não faço parte dessas torcidas de rabo preso não me sinto representado por esses imbecis.
Postado no Blog da Fla Metal
A quem interessar possa:
Quando um presidente da maior facção entre as torcidas rubro-negras se posiciona a favor de um jogador preso por envolvimento em um crime. Ele afirma para a coletividade que todos os integrantes da sua torcida e demais pensam de forma igual ou que tem o aval da maioria.
A Fla Metal mesmo não sendo ainda oficialmente uma torcida. Rejeita e repudia este ato irrsponsável de apoio a Bruno. Reú em um processo que investiga o assassinato frio e violento contra a uma mulher. Por parte de torcedores da facção Raça Rubro-negra. Na presença de seu presidente Anderson Macula. E da figura sempre presente em polêmicas que mancham a imagem do torcedor flamenguista, José Carlos Peruano.
A posição oficial da Fla Metal é contraria ao apoio a qualquer atleta que fira ou denigre à imagem do Clube de Regatas Flamengo, seja ele quem for.
Nós, torcedores independentes não somos representados por estes senhores e sequer lhes daremos aval para falar em nosso nome.
Que Bruno, culpado ou inocente, siga com sua vida e que seu mal exemplo não seja repetido nem defendido por dirigentes mais interessados em ganhar mimos e dinheiro de atletas para financiar seus eventos, churrascos e festas.
Lamentávelmente este é meu post de número 200. Preferia ter um assunto mais ameno para tratar neste número tão especial. Já que este é um blog em que os textos são quase todos escritos por mim, não só se limitando a repetir postagens e matérias. Mas Este blog criou vida própria e tornou-se muito mais um local de protesto e de opinião. Não posso mudar essa índole somente por um número comemorativo.
Agradeço a quem me estimulou e criar este blog e escrever o que penso. O "bichinho blogueiro" me mordeu.
Agradeço também a todos que dispõem um pouco de seu tempo para ler o que aqui escrevo. E até comentar, mesmo discordando do que escrevo ou penso. Valeu!
Millor Fernandes:
Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)
Ah vá... tem torcedor defendendo o Bruno? Ok, não tem nada provado ainda, mas condenar/defender em nome de uma torcida inteira é ridículo mesmo...
ResponderExcluirVocê tem todo o meu apoio!
ResponderExcluirComeça a temporada européia!
ResponderExcluirhttp://generalseveriano.wordpress.com/2010/08/28/temporada-europeia-20102011/