Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 26 de junho de 2011

Meus Quinze Albuns Favoritos


Me passaram um desafio via Facebook que decidi compartilhar a todos. E também irei indicar alguns amigos a participar também:

Vamos às regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze álbuns que você ouviu que vão sempre estar com você. Liste os primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Eles não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais álbuns meus amigos escolheram.


1- Pantera - Cowboys From Hell
2- Testament - The Gathering
3- Dream Theater - Awake
4- Iron Maiden - Somewhere in the Time
5- Overkill - Horroscope
6- Control Denied - The Fragile Art of Existence
7- Kreator - Violent Revolution
8- Sepultura - Beneath the Remains
9- Annihilator - Set the World on Fire
10- Whitesnake - the Greatest Hits
11- Testament - Sign of Chaos (Best of)
12- Exodus - Tempo of the Damned
13- Living Colour - Times Up
14- Alice in Chains - Facelift
15- Sepultura - Arise

Indico a participarem dessa lista os amigos João Carpalhau do Blog do Carpalhau, Carlos Henrique do Ecce Homo, o amigo Marcelo Delfino http://mjdelfino.blogspot.com/, Leo Manso do Blog do Leo, Luciana Bonfim do Vagabound in a Western World e o Daniel Silva do Sagacidade e Panz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)