Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comentários Curtos - Futebol: Julho

Futebol Feminino

1 Seria épico a seleção do Japão vencer a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Por dois motivos: Um alento pós-terremoto e pelo histórico tratamento secundário da mulher no Japão.

2 Marta deu muito azar. Ela deveria ter nascido alemã ou americana. Essa seleção brasileira só chegou onde chegou graças a ela.

Aos críticos de Júlio Cesar

Engraçado que só no Brasil, e em alguns estados, Júlio Cear é questionado. Só quero lembrar-los que no passado Taffarel, que teve muitos mais falhas, sofreu criticas ainda piores. Assim mesmo ele jogou 3 copas. E ganhou uma.

A memória é muito curta, pois se o Brasil conseguiu se classificar para última Copa de 2010, podem agradecer a ele. Se a Inter de Milão conseguiu ano passado para o poderoso Barcelona, podem dar a maioria dos créditos a Júlio Cezar.

Tenham um mínimo de paciência, Júlio Cesar está em final de temporada. Enquanto os outros goleiros da seleção, que jogam no Brasil, estão no meio.

Se desejam pedir a aposentadoria de algum goleiro, sugiro dois nomes: Marcos e Rogério Ceni. Excelentes goleiros, mas que podem se queimar pela teimosia em não saber parar na hora certa

Maicon

Só agora agora pude ver o VT do segundo tempo de Brasil x Equador. Na boa o cara joga muito. O que o Maicon estava fazendo na reserva do Daniel Alves? Alias outro que deveria ter se naturalizado Espanhol, (junto com o Messi).

Gunner da Depressão

O Arsenal promete nesta temporada mais um ano de vexames...

Fluminense da Depressão

Primeiro contratam o Sheik, depois tentam contratar o Ibson. E agora querem o Wagner Love. É o Fluminense tentando ser Flamengo a qualquer custo.

Depois não reclamem quando um de seus jogadores cantar musicas do Flamengo no ônibus.

Patricia 'Factoíde' Amorim

A politiqueira e NADAdora continua sua série de fracassos em negociações. Até a de Airton que deveria ser facílima, quase virou uma novela. Perderam um tempo precioso tentando a contratação do Kleber, falharam miseravelmente nas contratações de André e Love.

Agora falam em Tevez. Como se o Flamengo tivesse 90 milhões sobrando de troco. Sem mencionar que o feioso argentino vem acompanhado de uma 'mala' sem alça chamado Kia Joorabichian.

Já temos o Capitão Leo na diretoria. Chega de mafiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)