O governador Sérgio Cabral se prontificou a deixar o casarão emprestado por um amigo e embarcar imediatamente para Londres a fim de instalar uma UPP na Grã-Bretanha. “Fiquei comovido quando o Pezão me passou o link daquela entrevista do negão furioso na BBC. Houve um desconforto com a apresentadora que o Rodrigo Pimentel tiraria de letra”, explicou. Minutos depois da declaração, 14 empresários se prontificaram a fornecer o meio de transporte para levar Cabral até Londres.
José Mariano Beltrame começou a traçar o plano de ação para a ocupação da Velha Albion. “Contratamos o Joel Santana para dar aulas relâmpago de inglês a nossas tropas. Vamos ocupar Londres, Birmingham, Liverpool e Manchester com samba, futebol e mulatas. Isso deve acalmá-los por um tempo.”
Como contrapartida à presença das tropas de pacificação fluminenses, Cabral acertou com o prefeito de Londres que as instalações olímpicas da cidade inglesa serão transferidas para a Barra da Tijuca. Ainda não há consenso quanto ao destino da Rainha. “Tenho certeza que chegaremos a um acordo que satisfaça a todas as partes”, declarou Cabral. É certo que a família real será transferida para um casarão espaçoso no Jardim Pernambuco, bairro nobre do Leblon, “com boa segurança”, segundo o governador.
Comentário: Cliquem no link acima e leiam completo. É Sensacional!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.
Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.
O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.