Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 13 de agosto de 2011

Grampo mostra foragido ensinando a superfaturar


Conversas telefônicas interceptadas na Operação Voucher da Polícia Federal mostram investigados falando sobre como superfaturar e até falsificar documentos em licitações com o governo, informa reportagem de Matheus Leitão, Cátia Seabra, Dimmi Amora, Breno Costa e Maria Clara Cabral, publicada na Folha deste sábado (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Nas conversas, os suspeitos de integrar o esquema chegam a afirmar que "quando o dinheiro é público não pesa no bolso" e apontam Brasília como um paraíso para obtenção de facilidades: "Mandou para Brasília, ficou fácil", diz uma investigada.

Em conversa gravada com autorização judicial, em 21 de junho de 2011, o empresário Humberto Silva Gomes diz a um interlocutor que no Brasil "o governo paga e quer que você apenas gaste direitinho, ele não quer um retorno."

Ele é sócio da Barbalho Reis, uma das empresas suspeitas de integrar o esquema, e está foragido da PF.

Leia matéria completa e ouça o audio

Comentário: Absurdo... vou parafrasear meu amigo Roger Pousada quando ele pergunta: "Cadê a galera da marcha da maconha pra protestar?" Só que eu vou mais além.
Onde estão o pessoal das passeatas na orla do Rio, pedindo paz, e querendo impor uma nova eleição inútil pelo desarmamento?
Onde estão os cristãos da marcha para Jesus e seus deputados da bancada religiosa que perdem tempo se preocupando com o anus alheio inventando datas como o Dia do Orgulho Hétero?
Cadê o Dep. Jean Wyllis e os ativistas GLBTT, para protestar?

Onde estão todos? porque se depender da "oposição" deste país...

Enquanto cada um ficar cuidando do próprio umbigo e do próprio interesse esse país vai continuar sendo GRANDE MERDA que é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)