Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Edu Falaschi e a morte da cena (Video)


Entrevista exclusiva de Edu Falaschi concedida ao Rock Express - Declaração polêmica do o cenário do Metal Nacional - dia 06 de Novembro de 2011 - Carioca Club - durante o Festival em comemoração ao dia no Heavy Metal Nacional.

3 comentários:

  1. Falar a verdade,foda-se o português,quer falar e escrever bonito,vai pra Portugal,esse Edu é um mala,não pago um real pra ver essa desafinaçâo que estou ouvindo agora,cara,se liga meu,o que importa não é quantidade e sim qualidade e fãs sinceros,sei disso pois sou roqueiro e violonista,quero falar umas verdades para esse Edu,O brasil não cria nada,lógico que vou no Iron Maidem e no Guns,mas nacional só o Legiâo Urbana.Vai ter aulas sobre a origem do Rock,pois o Rock é americano.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não formei uma opinião sobre o que ele disse. Eu até que gostei... mas ainda não sei se gostei porque concordo, ou se gostei porque achei engraçado demais ele falando "espero que vocês morram! Que virem fãs do Restart" e coisas do tipo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O problema do Edu é que ele fala tanta merda que até quando está certo, tá errado...

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)