Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um Alerta. Possível greve da PM pode levar RJ ao caos.

Isso não é só um boato. E uma possibilidade bem real.

O que ocorreu no Ceará pode se repetir no Rio.

Em pleno ano eleitoral está prestes a estourar a maior greve da PM no Rio. Sérgio Cabral deve estar passando mal, segurando as hemorroidas, motivo da greve, o seu descaso, incompetência, e arrogância com os militares.

Se querem saber de onde veio a informação é simples. PAREM de ler jornais da família Marinho que blindam Cabral. Até O Dia está noticiando, mesmo que em doses homeopáticas.


Reprodução do jornal O Dia, coluna do Servidor, clique na imagem para AMPLIAR

A nota acima também acerta quando usa o termo "PANOS QUENTES", os policiais e bombeiros militares já sabem que a antecipação da promoção não é aumento, apesar de válida, está muito longe do que os PM's buscam.

para se ter uma idéia, essa antecipação da promoção que a imprensa vagabunda do Rio tenta dizer que é aumento, o que não é, apenas onerou os cofres do estado em R$ 76 milhões por anos. Essa grana não é nada, isso Cabral some, digo, torra em uma "obrazinha" superfaturada com seus amigos empresários.

Os Policiais e Bombeiros querem AUMENTO SALARIAL de verdade.

O alerta está dado.

Fonte: Ricardo Gama, O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)