Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Comentários curtos: Classe merdia, Cura Gay, carteiradas e Balotelli

- Vejam só isso: O governo chama de classe média uma família com renda per capita (por pessoa) a partir de R$ 291 - ou seja, 47% do salário mínimo.

Fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/para-governo-rico-no-brasil-se-acha-da-classe-media

Se você tem renda total de mais de 2 mil R$, pro governo você é classe A. Agora me digam se o objetivo dessa gente não é de nos manter pobres e dependentes. É uma classe 'mérdia' que eles querem.

- Projeto de tucano sobre ‘cura gay’ avança em comissão de Feliciano. Projeto de João Campos, pastor da Assembleia de Deus, que é alvo do Conselho Federal de Psicologia, está na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em março, o presidente da comissão, Marco Feliciano (PSC-SP), também pastor, indicou o deputado Anderson Ferreira (PR-PE), outro pastor, para relatar o texto.

E o Willys nem pode espernear, pois ao invés de ter continuado na CDH para peitar essas caras ele e o Chico Alencar preferiram fugir da briga deixando a corja do PSC livre e sem resistência para aprovar e vetar o que quiserem. (A esquerda como sempre fazendo beicinho gritando "-não quero mais brincar") Tá aí o resultado.

- Cantora de Axé Alinne Rosa dirige há dez anos sem carteira de motorista. A cantora é muito querida pela Polícia Militar da Bahia. Ela foi protagonista até de campanhas institucionais veiculadas na TV baiana. E ela não cobrou nenhum centavo para fazer os comerciais. Alinne, inclusive, já recebeu medalha de mérito da polícia por participar das campanhas.

No Brasil é assim; os "amigos do rei", "das otoridades" podem tudo. Vai você fazer uma graça dessas...

 - Balotelli duvida que Real Madrid se classifique na Liga e aposta a noiva "Deixarei que minha noiva durma com todos os jogadores", disse o atacante italiano ao duvidar da virada do time espanhol vire sobre o Borussia Dortmund
http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-04-29/balotelli-duvida-que-real-madrid-se-classifique-na-liga-e-aposta-a-noiva.html

Hoje é o grande dia! Mais que a decisão de quem vai para a final há o interesse de saber se Balotelli irá cumprir (e como irá cumprir) a aposta caso o Real se classifique. Já o meu interesse é saber se a moça ainda continua noiva do cara depois dessa. Mas eu não duvidaria, desse mundo eu espero tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)