Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 6 de abril de 2013

Para Veja casamento Gay é "questão inadiável"



Ao contrário da Veja não considero inadiável a questão. É até justificável.

O Brasileiro tem uma mentalidade 50 anos atrasada em relação a países como Suécia, Noruega, Islândia, Suíça e até, pasmem; Uruguai e Chile.

Estamos falando de um pais em que negro é racista; comediante não tem senso de humor; que o eleitor vota como quem vai ao banheiro fazer necessidades; que um pastor ultra conservador preside uma inútil comissão dos direitos humanos (só servia como cabide de emprego para esquerda); que o povo reclama de corrupção sentado no sofá mas na primeira oportunidade que tem rouba, engana ou tenta tira proveito de alguém.

Então eu não me surpreendo que em 2013 ainda estejamos discutindo isso. E não me surpreendo que tenha gente como o "politizado" que aparece em destaque na imagem comentando; que acha que as suas prioridades ou a da maioria sejam mais importantes que um "detalhe" que afeta diariamente a vida pessoal de alguém.

Pimenta no ... alheio é refresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)