Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Socialização dos peitos de Angelina Joilie

Não é o tipo de assunto que estamos acostumados a tratar aqui no Shogunidades para isso já existem blogs como o Kylocyclo mas não pude deixar essa passar. A cada dia que passa eu me surpreendo com esse povo politicamente correto.

Acompanhem na imagem abaixo dos comentários de uma postagem que defende a decisão da atriz de remover seus seios para não correr o risco de desenvolver câncer  após ter feito um exame que apontava 87% de chances de desenvolver a doença. - Lembrando que sua mãe morreu deste mesmo tipo de câncer -  Percebam a capacidade imaginativa de uma jovem em um simples comentário que fiz onde afirmo 87% de risco de câncer  é muito risco é igual a 100 %, é certeza:



Inacreditável como eles conseguem politizar tudo e "feminimizar" qualquer coisa. É comédia involuntária. É punheta mental em um assunto que é para ser tratado única e exclusivamente como uma opção individual de uma pessoa que tem possibilidade financeira de sobra para decidir "Amputar seus seios". Mas querem socializar tudo até os peitos da Angelina.

Ai eu repito uma frase que ouvi ontem de um amigo: E pensar que essa galera vota no mesmo pais que eu.

A proposito, parabéns pro Brad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)