Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Um verdadeiro bacanal politico no Rio



"Casas de swing, prostituição de massagem são mais éticas e morais que a política fluminense." (comentário de Marcelo Delfino)

"Promiscuidade"

Garotinho traiu Brizolla, foi para o PSB (quarenta, quarenta...) e depois para o PMDB.

Eduardo Paes foi secretário de Cesar Maia (DEM ex-PFL). Eles brigaram e Paes se aliou a Sérgio Cabral que foi aliado de Garotinho quando este foi presidente regional do PMDB. Romperam e após a saída de Garotinho Sérgio Cabral, junto de Paes, viraram aliados do PT.


E assim viveram pelos últimos 8 anos.Tudo junto e misturado

Em 2012 os filhos de Cesar Maia e Garotinho, que eram rivais em 1999, se uniram para concorrer com Eduardo Paes (aquele que era secretário de Cesar Maia).

Chega 2014 o PMDB de Sergio Cabral racha com o PT. Pois o PT de "lindinho" (aquele que pintou a cara pra derrubar Collor, mas hoje são "parça") quer o governo do estado. Acabou o amor...

Romário que tinha surgido como uma novidade, metendo malho em tudo e em todos, se filia ao PSB para concorrer ao senado e seu partido se alia ao PT de Lindenbergh para formar chapa para concorrer ao Governo do estado/Senado. Mesmo que o partido de Romário seja concorrente ao governo federal contra o PT, que é aliado do PMDB. Cujo o partido de Cezar Maia é parceiro do maior rival do PT na presidência o PSDB.

Marcelo Crivella aliado do PT e ministro de seu governo, quer concorrer ao governo do Rio e vai rachar com os petistas podendo até ter Garotinho como seu aliado formando chapa para Governo do Estado e Senado.



Agora Cesar Maia se torna aliado de Sérgio Cabral e Eduardo Paes na campanha de Pezão (E afinal de contas quem é Pezão?) concorrendo ao governo do estado do Rio contra o PT de Lindenbergh e Romário... queles caras que se odiavam viviam trocando farpas se uniram num "bonde 'boladão', 'nervosão' estilo Afeganistão".

E por último e não menos patético:


Porra Pezão!!


É nesses momentos que você percebe que a politica do Rio é um grande bacanal onde o único buraco que é socado é o seu.

2 comentários:

  1. Casas de swing, casas de prostituição e casas de yoni e lingam massagem são mais éticas e morais que a política fluminense.

    ResponderExcluir
  2. As escolas de pompoarismo também são mais éticas e morais que a política fluminense.

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)