Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Progressistas, feministas e outros 'istas' e a eterna terceirização da culpa

Em resposta ao texto: Andressa vai morrer, e a culpa é de vocês no portal R7.

Progressistas, feministas e outros 'istas' e essa mania de atribuir a terceiros culpa de atos que são de responsabilidade exclusiva de quem os cometeu.

Com o perdão da dureza de minhas palavras, mas a moça, 'vitima' da própria insensatez possui um enorme vazio dentro de si, não importando o quanto seja bonita e desejada - ela nunca vai encontrar o equilíbrio, pois é uma desequilibrada e provou isso ao vivo num programa da emissora o qual este site faz parte - vai lá contrariando recomendações médicas e sem o conhecimento de seu médico injeta em sí 20 vezes mais de um produto liberado com restrições e debates entre os especialistas da área. E a culpa é do machismo, do patriarcado, mimimi...

Tenha paciência!! É muito espantalho pra minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)