Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Molon labe, PT


Petistas a todo momento vem insuflando violência nas redes sociais contra aquilo que chamam de "golpe". Não é de hoje que movimentos como MST, CUT fazem uso de incitação a violência para amedrontar opositores do governo Dilma.

Desde a última quinta quando o ex-presidente Lula foi forçado a depor pela Policia Federal que o próprio presidente PT, Rui Falcão, fez uso dessa tática ao chamar a militância para combater "os golpistas" e reagir. E o (mau) exemplo de Rui Falcão vem se repetido com ameaças de todo tipo contra manifestantes, contra o juiz Sérgio Moro chegando ao ponto de ocorrer reais agressões a grupos ordeiros de manifestantes e atentados a faca ao boneco inflável Pixuleco.

A tática de criar terrorismo ameaçando de por a militância nas ruas no mesmo dia da manifestação nacional contra Dilma no dia 13 é crime de Incitação à Violência e deve ser denunciada a cada nova publicação as páginas e perfis pró-PT.

As pessoas vão as ruas no domingo para se manifestar contra o governo do PT. A presidente Dilma está tentando se esconder atrás da CUT para esvaziar a manifestação. Também é possível que causem tumulto para no final posar de vitimas agredidos. certamente eles terão a ajuda da mídia nisso, já que esse faz vista grossa às agressões praticadas pelos militantes do PT e se limitam a exibir reações de populares a provocações feitas pelos vermelhos.

Por outro lado se petistas realmente pensarem e agir de forma violenta contra as pessoas que forem protestar é bom que estejam preparados para a reação da população indignada e farta da corrupção, cinismo e desfaçatez desse partido e de seus defensores que se julgam donos do pais. A surra que estão tomando na politica e na justiça pode se repetir nas ruas.

Molon Labe, petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)