Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Monstro humano

Jovens que matam cão em vídeo confessam crime no RS

Do portal Terra

Os três jovens que mataram um cão e filmaram o ataque no mês passado confessaram a autoria do crime nesta quarta-feira em Palmares do Sul (RS). Eles foram ouvidos na delegacia de Quintão e esclareceram o papel de cada um na ação, ocorrida em 19 de junho. Enquanto dois deles atacavam o animal a pauladas, o terceiro registrou as imagens. Todos são maiores de 18 anos.

Um inquérito foi aberto para apurar o crime e novas informações devem ser checadas nos próximos dias. A responsabilidade de vazar o vídeo na internet, segundo a Polícia Civil, não seria de nenhum dos três agressores, mas de outras duas pessoas. Elas devem ser chamadas para prestar depoimento na delegacia.

Nesta quarta, os três jovens foram, acompanhados de policiais, até o local onde enterraram o animal. Eles esconderam o cadáver em uma duna da praia de Quintão, que fica no litoral sul do Estado. O vídeo do ainda circula na internet, mas já foi retirado do site Youtube. As cenas provocaram reações indignadas e campanhas virtuais que pedem a punição dos culpados.




Eu já aviso o link abaixo pode provocar extremo mal estar.

Monstros de Palmares

Após ver o video peço que divulguem, para que esse lixo humano receba alguma punição. Pois sem dúvida o ser que ele matou estaria melhor se estivesse proximo de bichos não desse verme.

Abaixo deixo o link de uma petição exigindo punição contra esse lixo

Petição

Não vou em comentar sobre essa merda estar usando uma camisa do Sepultura. Dobra minha revolta saber que tem gente que acha que isso é ouvir metal.

2 comentários:

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)