Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2016: E deu Rio...


O Rio venceu, daqui da minha janela estou ouvindo os fogos o buzinaço e alguns gritos de "Brasil".

Me posicionei contra a esta candidatura, pois não acredito em nossos atuais governantes e dirigentes esportivos. O PAN foi uma demonstração clara de que o Brasil não tem um projeto esportivo. Não houve legado, os resultados e as medalhas foram uma farsa comprovadas com os jogos de Pequim. O que existe é um projeto de crescimento forçado a qualquer preço. Preço que será pago por nós contribuintes.

Espero que as pessoas não se mantenham cegas com a politica de pão e circo e que cobrem o bom uso deste dinheiro e cobrem que estes jogos deixem um legado verdadeiro.

Como carioca estou feliz, como cidadão brasileiro e consciente nem tanto. Agora é cobrar, esperar e ver.

Que o Brasil além de construir praças esportivas comece também a reconstruir uma cidade destruida por anos de descaso, que se forme atletas, que se desenvolva uma cultura esportiva e que se invista no ser humano brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)