RBR em site oficial: 'Brasil é como uma droga
Equipe diz que circuito de Interlagos é como uma droga que a Fórmula 1 não se cansa de usar"Com boa comida, bebidas poderosas, música intoxicante (mas não tanto quanto Caipirinha) e pessoas bonitas, quem não gosta?", é assim que o site da RBR descreve o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em um "Manual de sobrevivência em São Paulo" postado no site oficial da equipe. "Apenas diga não" é a imagem que aparece no texto que critica a cidade paulista. "Brasil é como uma droga que a Fórmula 1 não se cansa. Por anos nós nos acostumamos com as 'mínimas' facilidades do paddock. Como toda droga, chegou a hora de dizer não!", criticou. Na sequência do texto, eles lembram que o evento não encerra mais a temporada de F-1 e listam alguns cuidados que as pessoas que vão cobrir a prova devem ter em Interlagos. Irônicos, eles também colocam umas perguntas "cuja reposta provavelmente é não". "Isto é um Rolex? Você gostaria da oitava Caipirinha? Devo parar nos faróis vermelhos? Gostaria de conhecer uma bela garota agora? É realmente uma garota? Gostaria de mais carne? Gostaria que eu estacionasse seu carro? Devo parar o carro se ele bater atrás de mim? Minha mulher irá acreditar que a lingerie gasta encontrada na minha mala é para ela?", enumerou.
Não sabe o que é a RBR?
Wikipedia: A Red Bull Racing é uma equipe de automobilismo que compete no campeonato da Fórmula 1. É de propriedade da indústria de bebidas austríaca Red Bull, que comprou no final de 2004 a escuderia Jaguar.
Não sou paulistano, mas sou brasileiro e como tal me sinto ofendido por esses projetos de NAZISTAS DE MERDA - Desciclopedia: Austríaco, é da Áustria. Ele fala alemão, pensa como alemão, age como alemão, torce para o Bayern, dirige uma Mercedes, come chucrute e bebe cerveja, mas não é alemão. Mesmo assim, pode chamar ele de alemão que ele não fica chateado. - engolidores de salsicha se acharem no direito de divulgar um texto depreciativo a uma cidade como São Paulo.
Então prezado cidadão Brasileiro e paulistano se você tem o mínimo de VERGONHA NA CARA faça como diz o anúncio deles "Diga não". Não beba Red Bull e que eles enfiem as asas no meio do orificio-austriaco-anal deles junto com as salsichas.
Porra, mas que filhadaputagem da Red Bull, hein?! Pelo menos a minha querida Coca Cola não fala assim do Brasil... fala?
ResponderExcluirQue coisa mais imbecil, como o departamento de marketing da empresa não tira isso do ar? Pfffff
Acho lamentável a imagem que tem o nosso país internacionalmente. É vergonhoso para os brasileiros que não colaboraram para a criação dessa imagem serem estereotipados dessa maneira injusta.
ResponderExcluirTomara que todos tomem consciência desses atos preconceituosos como esse da Red Bull e boicotem mesmo a empresa. Eu já não bebia, agora mesmo que nem pego na lata. Fodam-se eles pra lá, que lucrem em cima de outros países.